Saga de Hades

Com 31 episódios a  saga de Hades pode ser dividida em três partes, santuário (115-127), inferno(128-139) e elíseos (140-146), esta particulamente é a saga mais emocioanante da série, esta saga é baseada na mitologia grega, Hades o imperador do mundo dos mortos quer tranformar a terra em um verdadeiro inferno, nessa saga os cavaleiros de Athena devem lutar contra os espectros de Hades que são muito poderosos, no primeiro momento Hades envia espectros ao santuário, entre eles alguns cavaleiros de ouros mortos na saga do santuário, esses cavaleiros aceitaram a proposta de Hades por que tinham algo maior em mente caso contrario jamais aceitaram uma nova vida pela morte de Athena, nesse primeiro momento várias batalhas ocorrem em uma delas Shaka de virgem escolhe morrer pois alcançou o oitavo sentido, depois de morrer ele vlota para escrever seu testamento, na verdade informando Athena do oitavo sentido, Athena também pede para morrer, Saga exita mas enfim a mata, na verdade Athena irá se dirigir ao mundo dos mortos para pessoalmente enfrentar Hades, seu sangue foi usado para ativar a armadura da deusa e dar uma nova vida as armaduras de bronze. depois desse momento os cavaleiros de ouro e bronze se dirigem ao mundo dos mortos e aí começa a parte mais emocionante da temporada da tv.
115 O início de uma nova guerra santa
Começa a Saga de Hades. Atena está descansando no Santuário quando é atacada mas tudo não passou de uma premonição do Mestre Ancião. Na Casa de Áries, Mu se depara com um espectro de Hades coberto com uma tunica. Ele reconhece o cosmo do espectro e se ajoelha. No cemitério do Santuário, Shina e alguns cavaleiros de bronze observam que existem covas abertas por dentro, o que faz eles entenderem que foram abertas com o poder de Hades. De volta na casa de Áries, os falecidos Cavaleiros de Ouro Máscara de Morte de Câncer e Afrodite de Peixes surgem vestindo armaduras negras, as surplices. Os dois atacam Mu mas o Cavaleiro de Áries defende-se facilmente. Seiya de Pégaso surge para ajudar Mu. A pedido de Atena, que não quer que os Cavaleiros de Bronze lutem, Mu dispara sua Extinção Estelar eliminando o cavaleiro de Pégaso (na verdade ele foi apenas telestransportado para outro local).
116 O trio da lamentação
Mu elimina rapidamente Máscara de Morte e Afrodite. Mais três espectros surgem: Camus de Aquário, Saga de Gêmeos e Shura de Capricórnio. Mu não é páreo para os três cavaleiros de ouro mais fortes e, enquanto luta, observa que eles estão chorando sangue. Em Rozan, o Mestre Ancião se despede de Shunrei e parte para o Santuário. Logo em seguida, ela é atacada por três espectros: Dante de Cérbero, Capella de Auriga e Algol de Perseu. Shiryu chega e elimina os três com apenas um Cólera do Dragão. Mestre Ancião chega ao Santuário e acende o fogo do relógio das 12 casas. Ele se apresenta na casa de Áries e reconhece o velho amigo Shion. O antigo mestre do Santuário mostra seu rosto. Mestre Ancião ordena a Mu que ele parta, dando a missão de proteger Atena por doze horas.
117 As Sombras daqueles que se esforçam
Radamanthys de Wyvern, um dos três juízes do mundo dos mortos, vai até o Castelo de Hades e se apresenta a Pandora. No Santuário, Mu chega na casa de Touro e encontra Aldebaran morto. Em seguida, aparece o espectro Niobe de Deep, apresentando-se como o carrasco do Cavaleio de Touro. Niobe parte para cima de Mu e ataca com o seu golpe Fragrância Profunda mas o Cavaleiro de Áries se defende. Mu vira as costas e parte para a Casa de Gêmeos, deixando a luta contra Niobe de lado. O espectro pergunta para Mu porque ele vai fugir da luta mas Mu responde dizendo que não está fugindo, pois não é necessário lutar contra alguém que já está morto. De repente, o espírito do Aldebaran de Touro surge e o corpo do Niobe de Deep explode. No porto, Shun enfrenta três espectros de prata: Algethi de Hércules, Sírius de Cão Maior e Dio de Mosca. O cavaleiro de Andrômeda rapidamente os derrota.
118 Penitência do imortal
Saga fica na casa de Gêmeos, conversando com o Cavaleiro que a está protegendo. Enquanto isso, Camus e Shura acabam ficando presos no labirinto de Gêmeos, criado pelo cavaleiro misterioso. Na Sibéria, Hyoga relembra alguns ensinamentos do seu mestre Camus quando de repente é atacado por 3 espectros. São eles: Babel de Centauro, Misty de Lagarto e Mouses de Baleia. Hyoga, assim como os outros cavaleiros de bronze, vence os três rapidamente. Saga descobre que o cavaleiro misterioso trata-se de Kanon, seu irmão Gêmeo, que agora deixou de ser malvado e passou a defender Atena. Saga lança um golpe para acabar com a ilusão de Kanon e acerta o Templo de Atena, ferindo Kanon. Milo de Escorpião, que estava no local, vai checar o que houve e encontra Kanon. Milo diz que não perdoa Kanon, e começa a castigá-lo com as 15 agulhas Escarlates. Na última, Milo salva Kanon, e diz ter percebido o arrependimento dele. Milo reconhece Kanon como um legítimo Cavaleiro de Atena. Saori sorri, vendo o gesto de Milo!
119 Revolta temporária
Os três ex-cavaleiros de ouro, Saga, Shura e Camus, chegam na casa de Câncer e se deparam com algumas ilusões, criadas por Shaka de Virgem. Ikki aparece diante de Shiryu, dizendo que os Cavaleiros de Bronze não devem lutar. Shiryu se revolta com Ikki e tenta iniciar uma briga porém o Cavaleiro de Fênix vai embora, deixando Shiryu desolado. Na casa de Câncer, Saga dispara um golpe a distância, na tentativa de acertar Shaka. O golpe não atinge Shaka, pois ele esta protegido por uma esfera cósmica, criada por ele mesmo. Shaka retribui o golpe de Saga, disparando um golpe a distância também.
120 O antigo guerreiro
Começa a luta entre o Mestre Ancião e Shion. Shiryu chega para ajudar mas o Mestre Ancião não aceita. Shion consegue atingir e derrubar o Mestre Ancião, o que faz despertar ainda mais a raiva de Shiryu. Vendo um Dragão descontrolado, o Mestre Ancião aceita que seu pupilo lute e diz que vai pedir desculpas a Atena pessoalmente por causa disso. Mestre Ancião, agora Dohko de Libra, torna-se jovem devido a técnica Misophetta Menos. Dohko veste a armadura de Libra e agora terá condições de lutar de igual para igual com Shion. Shina tenta deter Hyoga e Shun mas acaba convencida pelos cavaleiros de bronze que a melhor coisa que eles têm a fazer é lutar para salvar Atena.
121 O grupo de espectros
Mu chega na Casa de Câncer mas é surpreendido por um poder de telecinese. Surgem vários espectros no local, liderados por Giganto de Ciclope. Seiya aparece para ajudar Mu quando um outro espectro, Myu de Borboleta, toma a frente e diz que apenas ele vai lutar contra o cavaleiro de Áries, mandando os outros espectros para a próxima casa, Leão. Myu dispara o golpe Fios de Seda, prendendo Mu e Seiya em um casulo. Shiryu, Hyoga e Shun passam pela casa de Câncer e não vêem Seiya e Mu, que estão presos no casulo. Os dois cavaleiros conseguem destruir o casulo. Mu logo depois mata Myu, sem perceber que uma das fadas borboleta (Fairy) que acompanhavam Myu, não morreu junto com ele.
122 O momento de hesitação
O grupo de espectros que conseguiu passar pela Casa de Câncer, chega a casa de Leão. Aiolia, que consegue deter vários com o seu Relâmpago de Plasma. Laimi de Verme chega e diz para os espectros irem para a próxima casa, Virgem, prendendo Aiolia com seus tentáculos, enquanto os outros espectros vão embora. Irritado, o cavaleiro de Leão consegue se soltar dos tentáculos de Laimi, para logo em seguida vencer rapidamente o espectro. Os espectros chegam na casa de Virgem, onde Shaka já os aguardava. O Cavaleiro de Virgem cria novas ilusões e explica que a vida dos espectros está ligada diretamente com o rosário que ele tem em mãos. Shaka mostra que quando uma das 108 contas do rosário fica negra, quer dizer que um espectro foi morto.
123 O limite do orgulho
Shaka reconhece a presença de três cavaleiros de ouro entre os espectros e pede para eles pararem com a farsa. Saga, Camus e Shura se desfazem das armaduras emprestadas. Giganto fica perplexo e resolve atacar os traidores mas é atingido por Saga. Shaka convida os 3 cavaleiros para irem ao jardim ao lado da casa de Virgem, deixando Giganto na casa de Virgem. Giganto, descontente com a situação, resolve atacar o cavaleiro de Virgem. Shaka aplica uma surra em Giganto, matando-o facilmente. No jardim das Árvores Gêmeas, a luta começa. Shaka diz que para vencê-lo, os três teriam que combinar o golpe deles, formando a EXCLAMAÇÃO DE ATENA. Os 3 cavaleiros disparam a EXCLAMAÇÃO DE ATENA em Shaka.
124 A exclamação de Atena
Shaka é atingido pela EXCLAMAÇÃO DE ATENA, morrendo. Seu espírito consegue se manter vivo e volta para escrever, em pétalas de rosas, a palavra ARAYASHIKI. Ele envia as pétalas para Atena, que entende o recado. Saga, Camus e Shura entendem que Shaka fez isso de propósito e juram que ainda são cavaleiros de Atena. Quando eles saem do jardim, encontram os 3 cavaleiros de ouro restantes: Mu de Áries, Aiolia de Leão e Milo de Escorpião. Aiolia quer se vingar de Shaka rapidamente e atinge violentamente Saga, Camus e Shura. Milo também atinge os três renegados com sua Agulha Escarlate. Saga, Camus e Shura resolvem novamente utilizar a EXCLAMAÇÃO DE ATENA. Para revidar Aiolia, Mu e Milo também querem utilizar a técnica. As duas EXCLAMAÇÕES são disparadas, provocando uma enorme explosão no Santuário.
125 As agitações no Santuário
As duas EXCLAMAÇÕES DE ATENA colidem e formam uma imensa bola de energia. Os Cavaleiros de Bronze sentem a necessidade de ajudar e tentam repelir a bola de energia. Saga, Camus e Shura ficam apavorados pois com a ajuda dos Cavaleiros de Bronze, eles não conseguirão mais equilibrar a força da bola de energia. As armaduras de Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun ficam douradas, e na união dos seus poderes eles conseguem mandar a bola de energia para o espaço, detendo o poder incrível gerado pelas EXCLAMAÇÕES DE ATENA. Saori pede para Aiolia, Mu e Milo que levem Saga, Camus e Shura até ela. Atena pede para Saga matá-la com a antiga adaga dourada que Saga utilizou para tentar matá-la quando ela era ainda um bebe. Saga fica desesperado e não quer matar Atena. Saori tranquiliza Saga, que acaba matando Atena. Todos os cavaleiros que estão no Santuário choram a morte de Atena. Os quatro cavaleiros de bronze chegam até onde Atena morreu e encontram Shion.
126 A armadura de Atena
Shion ataca os cavaleiros de bronze, dizendo que não é uma atitude de cavaleiro ficar chorando a morte de Atena. Ele explica porque os Cavaleiros de Ouro Saga, Shura, Camus, Afrodite, Máscara da Morte e ele, aceitaram voltar do mundo dos mortos e servir a Hades. Shion disse que foi a única forma que eles encontraram para enganar Hades e poder entregar a armadura de Atena para Saori. Devido alguns imprevistos, Shaka teve que se sacrificar e Atena também. Seiya e os demais reconhecem que os antigos cavaleiros de ouro ainda são fiéis e dignos da confiança de Atena. Shion explica que os cavaleiros de bronze terão que levar a armadura de Atena para ela, que agora está indo enfrentar HADES diretamente. Shion banha as armaduras dos cavaleiros de bronze com o sangue de Atena e novas armaduras de bronze surgem. Os cavaleiros de bronze partem para o castelo de Hades.
127 Determinação máxima
Zelos de Sapo começa a bater nos cavaleiros de ouro que estão indefesos, principalmente em Camus, que havia desferido um golpe contra Zelos anteriormente. Os cavaleiros de bronze chegam e acabam com a festa de Zelos. Hyoga desfere a Execução Aurora e mata Zelos. O tempo acaba e os cavaleiros de ouro são desintegrados. Shun sente algo estranho quando vê Pandora. Seiya enfrenta Radamanthys e consegue golpear o juíz com o seu Cometa de Pégaso. Seiya intensifica seu cosmo e consegue derrubar Radamanthys no buraco que leva para o Inferno mas acaba caindo junto. O castelo de Hades começa a desmoronar. É o fim da Fase Santuário de Hades.
Começa a fase inferno
128 Atravessem o rio Aqueronte
Seiya e Shun finalmente chegam no Inferno. Lá eles encontram o barqueiro Caronte de Aqueronte. Para atravessar o Rio, Shun mostra toda a sua bondade dando o seu pentagrama como forma de pagamento. Entretanto, o barqueiro mostra-se ser uma pessoa cruel e ataca os cavaleiros de bronze no meio do rio. Seiya de Pégaso não perdoa o espectro e liquida com ele quando eles chegam na outra margem do Rio!
129 O tribunal silencioso
Seiya e Shun chegam na Morada do Juízo e são julgados e condenados pelo espectro Lune de Balron. Kanon de Gêmeos surge e liquida rapidamente com Lune, que morreu ao tentar se passar por um deus, julgando as pessoas. Em seguida aparece Radamanthys de Wyvern, disposto a acabar com Kanon. Radamanthys é atingido pelo Satão Imperial e é obrigado e fugir da luta a pedido de Pandora.
130 O lendário cavaleiro Orfeu
Seiya e Shun chegam na segunda prisão e encontram o cão do Inferno, Cérbero, que é domado pelo espectro Faraó de Esfinge. Utilizando a técnica Balança da Maldição, o espectro quase mata Seiya e Shun mas é detido pelo cavaleiro de prata Orfeu de Lira. Orfeu e Faraó lutarão até a morte, já que o cavaleiro de prata descobriu que o Faraó foi um dos responsáveis pela petrificação da sua amada Eurídice!
131 Orfeu, o triste Réquiem
Orfeu e Faraó travam uma batalha terrível. Os dois utilizam instrumentos musicais e Faraó leva uma ligeira vantagem ao destruir a corda Sol da Lira de Orfeu. De forma surpreendente, Orfeu segura a corda com os dentes e consegue finalmente vencer o maligno espectro. Na terceira prisão, Kanon, Shiryu e Hyoga enfrentam os espectros Golem de Rock e Iwan de Troll. Orfeu leva os Cavaleiros de Bronze até a Giudecca.
132 Hades, a surpreendente possessão
Orfeu ataca Pandora e os três juízes com o golpe Serenata da Viagem da Morte, fazendo com que os três durmam. Ele parte em direção a Hades mas Radamanthys, que acabou não caindo no truque de Orfeu, o ataca pelas costas. Seiya e Shun saem do baú e atacam Radamanthys. Orfeu morre em seguida. Kanon, Shiryu e Hyoga enfrentam o espectro Flégias de Lycaon na quarta prisão!

133 Combate Intenso, corram para Giudecca! 
Shun é possuído por Hades. Seiya é enviado para o gelo de Cocito. Kanon derrota mais um espectro, Stand de Besouro Mortal, mas em seguida é pego por Minos, Radamanthys e Aiacos. Ikki surge e rouba a luta. Ele enfrenta Aiacos de Garuda de igual para igual!
134 O grande eclipse! A punição divina!
Na quinta prisão, Ikki continua o seu combate contra Aiacos de Garuda, um dos três juízes do Mundo dos Mortos. Com muita obstinação, o passáro imortal consegue vencer Aiacos. Ikki prepara-se para atacar os outros juízes quando Hades sente o seu cosmo e Pandora o teletransporta até a Giudecca. Os dois irmãos se encontram no Inferno!
135 Ikki, o punho da tristeza!
A alma de Shun despertou. Ele está pronto para sacrificar-se e incentiva Ikki, que neste momento hesita, a golpear Hades. Ikki golpeia o peito de Hades (Shun) e espalha o sangue sobre o solo da Giudecca, onde os gritos de Pandora ressoam. Neste momento, Seiya, que está preso em Cocyto, sente o cosmo de Ikki.
136 Deusa Atena Arrisca sua vida
Atena e Hades lutarão na Giudecca. Atena implora  para que Hades impeça o Grande Eclipse mas Hades decide matar Atena com o tridente da Pandora. No entanto Atena segura o tridente em suas mãos que obviamente foi cortada, Atena fala algumas palavras para Hades enquanto seu sangue escorre pelo tridente, o sangue de Atena toca a mão de Hades que passa a ter problemas, a alma de Shum volta a habitar o seu corpo, Hades não entende pois segundo ele Shum nasceu para ser seu corpo, Atena diz que não Shum nasceu para ser um cavaleiro da esperança e que Hades errou em escolhe-lo para seu corpo.
137 Desespero, o muro das Lamentações
Seiya derrota Valentine de Harpia e volta para a Giudecca. Shun, que não hospeda mais o espírito de Hades, também está por lá. Na parte interior do palácio, atrás do trono de Hades, eles encontram o Muro das Lamentações, que divide o Inferno e o Elíseos!
138 Reunam-se armaduras de ouro
Os Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Dohko de Libra, Aiolia de Leão, Milo de Escorpião e Shaka de Virgem estão em frente ao Muro das Lamentações. Com as armas da armadura de Libra, eles atacam o Muro mas são violentamente repelidos. Quando eles já estavam perdendo a esperança, surgem várias luzes douradas (as armaduras dos outros cavaleiros de ouro) para ajudar Seiya e seus amigos! 
139 Adeus cavaleiros de ouro 
Aiolos de Sagitário, Saga de Gêmeos, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio, Aldebaran de Touro, Afrodite de Peixes e Máscara da Morte de Câncer renascem.Os Doze Cavaleiros de Ouro finalmente estão reunidos nesta era. Queimando seus cosmos, eles podem produzir a luz do Sol que é capaz de destruir o Muro das Lamentações. Os cosmos de todos os Cavaleiros estão concentrados na flecha de Sagitário que abrirá caminho para os Campos Elíseos. Seiya e seus amigos estarão encarregados de lutar pelo amor e pela justiça da Terra. 
Começa a fase dos campos Elíseos
140 Rumo aos Elíseos
Os Cavaleiros de Ouro realizaram um ataque suicida destruindo o Muro das Lamentações. Seiya e o outros seguem em frente mas são perseguidos por espectros. Shiryu é obrigado a enfrentar três inimigos de uma só vez e Hyoga terá de enfrentar o juíz Minos. Por outro lado, Seiya e Shun se surpreendem ao ver uma estranha dimensão do outro lado do Muro das Lamentações. Quando o desespero já tomava conta dos cavaleiros, pelo fato de que apenas os deuses são capazes de atravessar esta dimensão, um milagre acontece com a Armadura de Pégaso! 
141 Os deuses da morte e do sono
Quando Ikki surge na saída do Muro das Lamentações, ele encontra Pandora. A líder dos espectros conta que sua família foi morta por causa de uma terrível maldição criada por Hades, na qual ela ainda está sujeita. Entretanto, por causa dos cosmos de Seiya e dos outros, seus olhos foram abertos. Pandora suplica para que Ikki derrote Hades e vingue a sua família!

142 Reforços dourado
Após disparar o Cometa de Pégaso, as energias de Seiya se esgotam porém o golpe consegue arranhar e deixar revoltado o deus Thanatos. Seiya tem a visão de uma mulher: Seika, a irmã que a tanto tempo ele procurava. Thanatos planeja matar Seika na frente de Seiya mas é impedido pelos Cavaleiros de Bronze presentes no Santuário, que estão dispostos a se sacrificarem. Em seguida, Seiya se levanta novamente!
143 As lendárias armaduras divinas
As armaduras de ouro foram com a ajuda de Poseidon ,que se livrará do selo de Atena, até os campos Elíseos para ajudar os cavaleiros contra Hades.
No entanto Thanatos diz que isso não irá ajuda-los pois ele é um deus e as armaduras de ouro não poderão protege-los, os cavaleiros ignoram as palavras do deus e atacam cada um com seu golpe, Thanatos é atingindo embora não mortalmente.irritado com apenas um golpe o deus destrói as armaduras de ouro.Os amigos de Seiya mandam mensagens de incentivo inclusive sua irmã Seika, Seiya se levanta e queima seu cosmo fazendo que sua armadura destruída renasça como a armadura divina de pegaso, ele vence Thanatos usando seu cometa de pégaso. 

144 o despertar do Mito
Seiya vence o deus da morte e segue em direção ao templo onde Atena está o deus do sono tenta impedir Seiya mas Seiya lança seu Metéoro de Pegaso surpreendendo Hypnos e consegue arrancar o elmo do deus,
Ikki de fênix  parte para cima do deus para que Seiya possa seguir em frente só que Ikki está sem armadura e é arremessado para longe com o poder do deus, Shun de andrômeda de posse de sua nova corrente, prende o braço do deus salvando seu irmão, Shun ganha sua armadura sagrada de andrômeda, Hypnos fica perplexo ao ver que mais um cavaleiro de Atena está vestindo uma poderosa armadura.
Shun pede que Ikki siga em frente e ajude Seiya . Shun luta com o deus e usa o golpe onda relâmpago mas é atingido pelo golpe sonolência eterna do deus do sono, Shun cai em um sono profundo, nesse momento Hyoga e Shiryu também ganham suas armaduras sagradas.
Seiya chega ao templo onde Atena está e vê-la presa em um grande vaso quase todo seu sange foi sungado pelo vaso. Hades explica que Atena está morrendo e que não poderam fazer nada para ajuda-lá.
na luta de Hyoga e Shiryu contra Hypnos, o cavaleiro de dragão dispara a escalibur e o de cisne dispara trovão aurora ataque mas ambos não surtem efeito, o deus tenta atacar com o sonolência eterna mas esse golpe já foi visto pelos dois cavaleiros que desviam do ataque e atacam com o pó de diamanete e cólera do dragão , a junção dos dois golpes acaba com o golpe do deus e praticamente liquida com o mesmo que cai gravemente ferido no chão, Shun acorda já que Hypnos foi vencido!
Seiya continua apanhando da alma de Hades e Ikki chega até Seiya. O Cavaleiro de Fênix parte com tudo para cima da alma de Hades, mas é repelido também, voando longe e caindo em cima do grande vaso. Ao tocar no sangue de Atena, que escorria do vaso, Ikki finalmente ganha a Armadura Divina de Fênix. Agora os dois mais poderosos Cavaleiros de Bronze poderão unir forças para tentar vencer Hades. O grande eclipse está praticamente completo e os outros Cavaleiros de Bronze na Terra estão preocupados com a situação. Seika reza por Seiya. Ikki percebe que a alma de Hades está apenas ao redor do mausoléu e ele percebe que é lá onde o verdadeiro corpo de Hades está. Os dois adotam uma estratégia diferente e partem com tudo para dentro do mausoléu, destruindo facilmente a porta. Lá, os dois encontram o sarcófago onde o corpo de Hades está. De repente, a alma de Hades entra nos sarcófago, jogando Seiya e Ikki para fora do mausoléu. Hades finalmente despertou e começa a descer as escadas. Seiya e Ikki ficam perplexos ao ver Hades. Hyoga e Shiryu sentem que algo está acontecendo. Hypnos, que está agonizando, diz que eles foram tolos despertando Hades já que agora ele vai destruir toda a Terra. Hypnos finalmente morre. Seiya e Ikki partem para cima de Hades, mas novamente são arremessados para longe. Hades levita o grande vaso, trazendo-o para parte de si. Em seguida, ele saca a sua espada! 

145 O mundo onde  a luz transborda 

Após Hades sacar a sua espada, Ikki parte para cima dele, mas é atingido no meio pela espada. Hades aponta a espada para Seiya, deixando o Cavaleiro de Pégaso acuado. Hades ataca novamente, mas Seiya consegue se defender, segurando a espada com as mãos nuas (técnica de iainuke, ensinada por Marin). Hades arremessa Seiya para longe mais uma vez e começa a falar sobre o Grande Eclipse. Seiya se irrita e parte para cima novamente, mas é ferido na altura do peito. Quando Hades ia liquidar Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun surgem, detendo o deus. Shun ajuda Ikki a se levantar e os outros cavaleiros observam a postura de Hades. Os cinco renovam as energias e dão às mãos, unindo seus poderes em um único ataque. Seiya ataca com o Meteoro de Pégaso, Shiryu com o Cólera do Dragão, Hyoga com o Pó de Diamante, Shun com as Correntes de Andrômeda e Ikki com a Ave Fênix. O golpe chega a atrapalhar Hades, mas o deus se recupera instantaneamente e atinge todos os Cavaleiros com a sua espada. Um ferimento surge no rosto de Hades. É neste momento que ele se dá conta que já enfrentou um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya não entende o que Hades está dizendo, mas o deus fica atordoado ao lembrar que já foi ferido por um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya parte para cima e dispara um super Meteoro de Pégaso, atingindo Hades, que contra-ataca e derruba Seiya no chão. A Armadura de Atena cai das mãos de Seiya, que em seguida tem sua mão atingida violentamente pela espada de Hades.
Hades fala novamente sobre o Grande Eclipse, que agora ele está totalmente completo e Atena e seus cavaleiros não podem fazer absolutamente nada! Na Terra, Minu, Shunrei, os Cavaleiros de Bronze, Shina, Marin, Kiki, Julian Solo e Sorento sentem que o fim está próximo. Vários desastres começam a acontecer na Terra e tudo parece estar perdido. Seika continua rezando e acredita em Seiya e nos outros Cavaleiros de Bronze. Seiya renova as esperanças e ataca Hades mais uma vez, detendo a espada do deus maligno desta vez. Mas na verdade quem deteve foi Atena, que protegeu os seus Cavaleiros e bolhas, que agora flutuam pelo céu. Saori dá força aos seus Cavaleiros. O grande vaso onde ela está presa agora não está mais vermelho, sinal que ela recuperou o seu sangue. Seiya joga a Armadura de Atena dentro do grande vaso. Saori destrói o vaso e surge vestindo a sagrada Armadura de Atena. Hades fica perplexo ao ver Atena com sua Armadura.
Hades ataca Atena com sua espada, mas ela se defende com o seu escudo e ataca com o seu cetro. Hades pergunta para Atena se ela se deixou prender no vaso somente para fazê-lo despertar em seu verdadeiro corpo. Os dois ficam um bom tempo conversando sobre os humanos. Hades questiona Atena, perguntando se compensa lutar pelos humanos que tanto pecam e causam mal uns aos outros. Atena responde dizendo que o maior pecado de Hades é o seu orgulho. A deusa diz que os humanos não são deuses e nenhum deles chega ao final da vida sem cometer um pecado e que esse é o sentido da vida humana. Atena ainda diz que Hades erra ao punir os humanos pecadores após as suas mortes. Hades se irrita e atinge Atena. Ele se prepara para matar Saori, mas Seiya não permite, se soltando da bolha de energia e disparando um Meteoro de Pégaso em Hades, que cai praticamente morto no chão. Os Cavaleiros de Bronze percebem que Hades está ferido e que devem desferir o golpe final, mas percebem também que Seiya foi gravemente ferido pela espada de Hades, infincada em seu peito. Atena se desespera e pede para Seiya acordar, já que sua irmã está esperando por ele. Os Cavaleiros de Bronze sentem que a energia cósmica de Seiya se apagou. Hades alerta Atena que ela desperdiçou o único momento que teve para matá-lo, quando Pégaso se sacrificou por ela. Atena se levanta e pergunta para Hades se ele sabe o que é amor. Hades diz que o amor não é tão forte assim, mas em seguida é atacado pelos outros quatro cavaleiros de bronze. Hades se sente esmagado pelo cosmo de Atena, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Atena pega o seu cetro e atinge o peito de Hades, matando finalmente o deus. Hades vai sumindo aos poucos, dizendo que a vitória dela não foi completa, já que com o desaparecimento dele, tudo o que ele construiu vai ser destruído junto: os Campos Elíseos, o Inferno etc. Atena se junta aos seus Cavaleiros e diz: vamos voltar para o nosso mundo de luz! 
fonte: http://www.cavzodiaco.com.br 





 

 


 





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário